14/9/2020

Neymar agride jogador e o acusa de racismo: “Arrependimento é por não ter dado na cara desse babaca”; Vídeo!

55355

PSG jogou ontem, 13 de setembro, contra a equipe do Olympique de Marselha pelo Campeonato Francês. A partida teve uma grande polêmica porque Neymar acusou o zagueiro Álvaro González  de racismo. O brasileiro deu um tapa na cabeça do espanhol e foi expulso.

O árbitro Jérôme Brisard deu cartão vermelho para o craque do Brasil e também distribuiu mais 12 cartões amarelo. Neymar diz que o zagueiro falou : “mono hijo de p****”, que significa “macaco filho da p****”.

No twitter, Neymar desabafou: “VAR pegar a minha “agressão” é mole … agora eu quero ver pegar a imagem do racista me chamando de “Mono hijo de p****” (macaco filha da p****)… isso eu quero ver! E aí? Carretilha você me pune.. Cascudo sou expulso… e eles? E aí ?”

Álvaro González também se manifestou no Twitter, ele postou uma foto com amigos negros: “Não há lugar para racismo. Corrida limpa e com muitos colegas e amigos no dia a dia. Às vezes você tem que aprender a perder e ir para o campo. Incríveis 3 pontos hoje“.

Neymar respondeu a publicação do zagueiro: “Você não é homem de assumir teu erro, perder faz parte do esporte. Agora insultar e trazer o racismo pra nossas vidas não, eu não estou de acordo. Eu não te respeito! Você não tem caráter! Assume o que tu fala mermão … seja homem rapá ! Racista”.

Os internautas também não se calaram: “A velha história do ‘não sou racista porque tenho amigos negros'”.

 

Fonte: Baudainternet


Comentários


subir

Estúdio e Redação

Cels - 9.9831.0065 | 9.8863.5204 | 9.8105.1022
email: mariolocutor@gmail.com | mauricio@portalpatos.com
Portalpatos.com ® - 2006 - 2020 | Todos os direitos reservados