9/11/2020

Polícia investiga se crime contra candidato Arimateia Camboim teve motivação política; veículo é recuperado

55881

O suposto assalto que aterrorizou a família do candidato a prefeito de Santa Terezinha, Arimateia Camboim (Republicanos), neste domingo (8), deverá ter várias linhas de investigação, inclusive, se o fato criminoso teria conotações políticas. Pelo menos, foi o que informou o comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Rômulo Ferreira de Araújo.

De acordo com o comandante, o crime foi cometido por cinco homens, que chegaram armados à fazenda de Arimateia Camboim por volta de 6h da manhã. Eles se identificaram como policiais federais, arrobaram a porta, amarraram cerca de 10 pessoas que estavam na residência, agrediram o candidato a prefeito e por cerca de duas horas permaneceram no local revirando móveis e objetos em busca de dinheiro e pertences de valor.

Os bandidos levaram uma quantia em dinheiro não revelada, objetos pessoais dos moradores e um veículo modelo Renault Duster, que já foi recuperado pela Polícia Militar abandonado cinco quilômetros depois da Fazenda.

“Até agora não temos nenhuma informação precisa de autoria. Mas, as diligências continuam e o caso está sendo repassado à Polícia Civil, que vai levantar as linhas de investigação para definir qual foi a motivação, se é situação política ou um simples assalto em virtude do final de campanha. 

Segundo a Polícia Militar Arimateia é candidato a prefeito de Santa Terezinha e suspeita é que ele estivesse mantendo algum tipo de recurso em casa.

Portalpatos

Com Wscom

Estúdio e Redação

Cels - 9.9831.0065 | 9.8863.5204 | 9.8105.1022
email: mariolocutor@gmail.com | mauricio@portalpatos.com
Portalpatos.com ® - 2006 - 2020 | Todos os direitos reservados