25/1/2021

Defensoria Pública manifesta pesar pela morte do ex-prefeito de Patos, Ivanes Lacerda

56647

A Defensoria Pública do Estado da Paraíba (DPE-PB) emitiu Nota de Pesar pelo falecimento do ex-prefeito de Patos, Ivanes Lacerda, nesta segunda-feira (25). Ele estava internado desde o início do mês na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de João Pessoa e não resistiu as complicações da Covid-19. O político tinha 66 anos e foi vereador de Patos por cinco mandatos.

NOTA DE PESAR

A Defensoria Pública do Estado da Paraíba (DPE-PB) lamenta profundamente a morte do ex-prefeito de Patos, Ivanes Lacerda, nesta segunda-feira (25), mais uma vítima da Covid-19 no estado da Paraíba.

Enquanto esteve à frente da Prefeitura Municipal de Patos, Dr. Ivanes sempre foi sensível à causa da Defensoria Pública, possibilitando a ampliação do trabalho do Núcleo Regional de Atendimento de Patos a partir da cessão de servidores municipais. Além disso, foi um grande parceiro da instituição durante a pandemia de Covid-19.

A DPE-PB se solidariza com familiares e amigos por essa inestimável perda, com a certeza de ele terá o descanso merecido.

MONALIZA MAELLY FERNANDES MONTINEGRO
Coordenadora do Núcleo Regional de Atendimento da DPE-PB em Patos.

Portalpatos

Fonte: Assessoria

Comentários