2/3/2021

Rádio Universidade entrega cadeiras de rodas a pessoas com necessidade especiais.

57024

Foi entregue nesta segunda-feira (01), através do programa Fala Cidade da rádio Universidade FM 105.1, duas cadeiras de rodas pessoas com necessidade especiais. A contemplada foi Bruna da Silva Medeiros, de 26 anos de idade. A beneficiada mora no conjunto Mutirão, na zona sul da cidade de Patos, no sertão paraibano. segundo ela estava precisando muito desta cadeira.

O projeto social Mão Amiga é uma ação conjunta entre a rádio Universidade FM, Hospital Day e o grupo de Saudental, que, em parceria, estão doando uma cadeira de rodas por mês durante o período de um ano. A seleção é realizada pelo programa Fala Cidade, apresentado pelo jornalista Jamerson Ferreira.

“É muito gratificante pra mim, porquê estava precisando muito de uma nova cadeira de rodas e não estava podendo comprar. Eu amei a cadeira pois é muito mais adaptada para o meu uso. Só tenho a agradecer a Deus e a vocês por estarem realizando essa campanha”, comemorou Bruna.

Ao receber o equipamento, a pessoa beneficiada deixa sua antiga cadeiras de rodas a disposição da rádio para que seja reformada e também doada a outra pessoa. Como a cadeira de Bruna encontrava-se em bom estado de conservação, o equipamento foi repassado imediatamente para outra participante da seleção. A segunda beneficiada foi Maria do Céu Figueiredo Candeia, 55 anos, residente na cidade de Quixaba, região metropolitana de Patos.

Para participar da seleção e concorrer a uma cadeira de rodas, basta mandar um e-mail para o endereço eletrônico jornalismo@universidadefm.com.br, ou mensagem para o WhatsApp (83) 98117 8094,  ou escrever uma carta para a rádio Universidade FM, localizada no Campus do Unifip, no bairro Belo Horizonte, em Patos.

Portalparos

Fonte: Assessoria

Comentários