24/3/2021

Polícia Penal intercepta arremesso de celulares e droga no Presídio de Catolé, na noite desta segunda (22)

57317

Na noite desta segunda-feira (22 de março), foi registrada uma troca de tiro entre Policiais Penais e meliantes que tentavam colocar celulares e droga para dentro do muro da Unidade do Presídio Padrão Manoel Gomes da Silva, em Catolé do Rocha do Rocha, sertão da Paraíba.

De acordo com informações, o material foi interceptado pela equipe de Polícias Penais, com o apoio da Polícia Militar / 12º BPM de Catolé do Rocha, e os elementos fugiram pela caatinga por trás da unidade ao qual foi realizado buscar, porém não foram localizados. Todo Material apreendido foi levado à direção da unidade para tomar as devidas medidas cabíveis.

Já são mais de 60 celulares e quase 04 quilos de substância semelhante à maconha e cocaína interceptadas pelos Policias Penais durante as tentativas de arremessos.

Neste mês de Março 2021, um suspeito foi preso em flagrante com substância semelhante à maconha e celulares próximo a unidade prisional de Catolé do Rocha, ao qual confessou que iria arremessar para dentro da unidade, porém em menos de 10 dias foi posto em prisão semi-aberto pelo sistema de monitoramento de tornozeleira eletrônica pela justiça brasileira.

Os Policias Penais continuam realizando seu trabalho árduo com o intuito de coibir as ações nas unidades Prisionais do estado da Paraíba.

Portalpatos

Fonte: Catolé News

Comentários