31/3/2021

Estelionatário que responde a mais de 17 processos é preso suspeito tentar vender caminhonete clonada

57394

U m homem suspeito de atuar em um esquema de adulteração e receptação de veículos roubados foi preso pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira (30) em João Pessoa.

O suspeito possui 32 anos de idade e foi preso por equipes da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos de Cargas João Pessoa (DRFVC/JP), no bairro do Altiplano.

A polícia descobriu que ele estava tentando vender um veículo de modelo caminhonete, que foi roubada e teve as placas adulteradas.

O veículo foi encontrado na garagem do suspeito. Ele apresenta a mesma cor, ano, marca e modelo e ainda recebeu placas idênticas a de outro veículo de procedência lícita, que já foi entregue à polícia para auxiliar na investigação.

Segundo informações do delegado Getúlio Machado, a investigação começou há quatro dias. A polícia foi informada que o suspeito estava tentando vender o veículo roubado com as placas "clonadas".

Os policiais localizaram o suspeito que foi preso em flagrante delito. O veículo foi apreendido e será encaminhado a perícias.

"O preso já responde a nove processos criminais e outros na área civil. Há três anos ele foi preso pela própria Polícia Civil por prática de crime de estelionato envolvendo cheques sem fundo e documentações de veículos ", declarou o delegado.

Portalpatos

imagem

Acusado

Fonte: Assessoria/PC-PB

Comentários