7/4/2021

Policiais conseguiram aprender suspeito de assalto a mercadinho em Patos

57474

Policiais militares lotados no 3º Batalhão de Patos e agentes da Polícia Civil conseguiram localizar e apreender um dos suspeitos de assalto a mão armada ocorrido nesta terça-feira 6/4 a um mercadinho no Jardim Guanabara por volta das 15h.

Eles chegaram de forma violenta, renderam a operadora de caixa e o provável dono do estabelecimento que teve uma arma apontada para cabeça.

De acordo com informações o primeiro suspeito tem 17 anos (o que foi apreendido nesta quarta-feira) e os policiais conseguiram localizá-lo tentando fugir em um Taxi para se esconder em Santa Luzia. Agora a polícia procura o outro acusado o qual já teria sido identificado pelo o pseudo "penalonga" pelas autoridades e encontra-se foragido.

O acusado estava com uma parte da quantia roubada, e indicou ainda onde estariam as armas utilizadas no crime e outra parte do valor em espécie.

Segundo a assasseria da Polícia Militar foi recuperado o valor de R$ 774,00 reais, e foi apreendida uma arma de fogo do tipo garrucha. O acusado de 17 anos, e todos os objetos apreendidos e recuperados foram encaminhados à Delegacia de Policia Civil para realização dos procedimentos necessários.

A qualquer momento novas informações podem surgir a respeito desse crime.

Portalpatos

Com assessoria 3º BPM

imagem

Arma e dinheiro apreendidos

Comentários