25/4/2021

Réu confesso de feminicídio em Santa Gertrudes se entrega a polícia

57697

O réu confesso do femincídio contra a jovem Cláudia Gomes de Medeiros, de 28 anos, que aconteceu na zona rural do Distrito de Santa Gertrudes, resolveu procurar a polícia e se entregar por conta própria. Ele se entregou na manhã deste domingo 25/4 e já foi encaminhado ao presídio Romero Nóbrega.

Evani lucena, 53 anos, estava se escondendo da polícia desde que cometeu o crime, mas devido a repercussão do fato e da colaboração da sociedade para tentar localizá-lo resolveu ele mesmo, em companhia de sua advogada se entregar as autoridades.

Cláudia, foi assassinada a facadas dia 13 de abril quando retornava do comércio com compras para casa. Ao chegar na residência, no sítio São Bento que fica na zona rural de Santa Gertrudes e deixar as compras no terraço para ir buscas as crianças que deixara na casa da mãe, foi surpreendida pelo agressor que já estava escondido lhe esperando no mato. (relembre)

Segundo ele mesmo relatou a polícia, de acordo com o bacharel Edson Pedrosa, tentou reatar o convívio com a ex-mulher que se recusou a aceitar. Depois de discutir com ela, acabou perdendo a cabeça e desferindo 10 (dez) golpes de faca-peixeira na vítima que não teve nenhuma chance de se defender.
 

Portalpatos

Com informações da PC/Patos-PB

Escute o que disse o delegado Edson Pedrosa:

Escute o áudio

Comentários