4/5/2021

PRF prende homem com habilitação falsa e mais de 50 Kg de crack em Campina Grande

57795

Um condutor, de 20 anos, foi preso em flagrante com uma carteira de habilitação falsa, além de 51,2 kg de crack, durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em um trecho da BR-104 localizado em Campina Grande, no Agreste paraibano.

Inicialmente, o suspeito foi parado por fazer uma ultrapassagem proibida, mas o forte cheiro dentro do veículo fez com que os mais de 50 kg da droga, que foram estimados em R$ 450 mil, fossem percebidos.

Os agentes efetuaram uma busca no carro e encontraram a substância na lataria e no painel. Antes mesmo disso, ele apresentou uma CNH falsa ao ser questionado sobre a ultrapassagem.

O suspeito foi encaminhado à Polícia Federal. Ele não tinha em seu registro antecedentes criminais, mas agora vai responder pela apresentação de documento falso e também pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo informações, ele chegou a contar à polícia que a droga tinha, de fato, o destino final na Rainha da Borborema, mas o remetente é da cidade de Natal, no Rio Grande do Norte.

Portalpatos

Fonte: Wscom

Comentários