1/6/2021

Com Covid-19, radialista Fábio Diniz deixa UPA e é transferido para o Hospital Infantil, enquanto que esposa é transferida para o Complexo Hospitalar

58076

O radialista Fábio Diniz, 44 anos, foi transferido para o Hospital Infantil Noaldo Leite de Patos depois da equipe avaliar seu quadro de saúde que teve piora nesta segunda-feira 31/5.

Diniz, que atualmente trabalha na rádio Arapuan, foi diagnosticado com covid-19 juntamente com  sua esposa Selma Guedes, 40 anos desde o dia 27 de maio e precisaram ficar em isolamento social. Porém, como tiveram piora mesmo com o tratamento acompanhado pelo médico Pedro Augusto, Fábio e Selma tiveram que ser levados para uma UPA, provavelmente por falta de vagas na época.

O ultimo Boletim informado sobre o radialista é que ele permanece instável, na enfermaria, porém a ansiedade de certa forma acaba prejudicando sua recuperação.

A expectativa dos familiares e amigos do profissional é que ele e sua esposa se recuperem o mais breve possível e ele possa retomar seus trabalhos na radiofonia paraibana.

Portalpatos

 

 

 

Comentários