7/6/2021

Vereador Nandinho se solidariza com mortes de secretário Segundo e radialista Fábio Diniz

58147

O vereador Fernandes Rodrigues Batista, mais conhecido por Nandinho (do Avante) emitiu à imprensa patoense uma Nota de Solidariedade as famílias do secretário de saúde de Patos, Eisenhower Alves de Brito Segundo e  do radialista Fábio Diniz que morreram na semana passada vítima da covid-19.

Em contato com a assessoria Nandinho disse que, além das perdas que vem sendo registradas pela ação violenta que vem se propagando o novo coronavírus no município, pessoas próximas da sociedade vem perdendo suas vidas para doença. "É preocupante a situação de Patos. Nós somos representantes do povo e temos que se ater as famílias das pessoas que tem perdido de forma assombrosa seus entes queridos", disse.

O vereador ressaltou a importância e o cuidado com a Covid-19 que a população deve ter e o cumprimento das medidas preventivas. "É muito importante meus amigos seguirmos a risca o que aconselham as autoridades constituídas na prevenção e para o combate a esse vírus terrível. Vamos manter a nossa prudência e evitar principalmente aglomerações".

O vereador emitiu uma nota de solidariedade as famílias de Fábio Diniz e Segundo Brito que morreram , de forma simultânea, na última sexta-feira 4/6. Fabio Diniz que era radialista e atuava no sistema Arapuan de rádio aqui em Patos, morreu no Complexo Hospitalar regional e, Segundo Brito, que ganhou as ultimas eleições para vereador, porém escolheu dirigir a Pasta da Saúde no município de Patos,  morreu em Campina Grande no Hospital das Clínicas.
 
Portalpatos

Leia Nota emitida por Nandinho: 

Foi com bastante pesar que recebi em meu Gabinete, através de minha assessoria, a informação das mortes tão precoce, dos meus amigos (posso considerá-los assim) Fábio Diniz e Segundo Brito. Que Deus agora os receba para o descanso eterno desses guerreiros e que acalme o coração dos familiares e amigos de ambos. Que  Deus vos abençoe.

vereador 
Fernandes Rodrigues Batista

imagem

Segundo Brito

imagem

Fábio Diniz

Fonte: Assessoria

Comentários