9/6/2021

Grávida vítima de bala perdida no RJ publicou foto antes de morrer e legenda comove: ‘Bom dia, neném’

58176

Kathlen foi encontrada por policiais caída após ser atingida por disparos, e acabou não resistindo.

Uma ação executada pela Polícia Militar na comunidade de Lins de Vasconcelos, na Zona Norte do Rio de Janeiro, terminou com a morte de uma jovem gestante, nesta terça-feira (8). 

De acordo com informações de moradores ao portal G1, a jovem Kathlen Romeu, de 25 anos, foi atingida por uma bala perdida após um confronto entre traficantes e policiais da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora). 

Em uma nota publicada depois do ocorrido, a Polícia Militar afirmou que os agentes envolvidos na operação foram atacados por bandidos na região intitulada de “Beco da 14”, dando início a um confronto. 

Ainda segundo a corporação, Kathlen foi encontrada ferida após a troca de tiros, sendo conduzida para o Hospital Municipal Salgado Filho, situado no Méier, mesma região do confronto, mas acabou não resistindo, tendo o óbito confirmado pouco depois de dar entrada na unidade. 

Postagem comovente 

Motivada pela gestação do primeiro filho, Kathlen que estava grávida de 14 semanas, utilizava suas redes sociais para dividir o momento especial com amigos e seguidores. Nesta manhã (8), inclusive, a jovem publicou um Stories no Instagram com uma foto onde ela aparece com a mão na barriga. “Bom dia, neném”, legendou Kathlen.

A vítima trabalhava como designer de interiores e era vendedora em uma loja que comercializa roupas. 

Portalpatos

 

Fonte: i7news

Comentários