16/7/2021

Ex-cantora gospel, conhecida como Hello Kitty, vira traficante e é morta a tiros em confronto com a polícia

58534

Rayane Nazareth Cardozo da Silveira, de 20 anos, foi atingida no Complexo do Salgueiro, São Gonçalo.

Nesta sexta-feira (16), Rayane Nazareth Cardozo da Silveira, de 20 anos, foi morta a tiros durante uma operação policial. Ela era filha de Alessandro Luiz Viera Moura, o Vinte Anos, apontado como chefe do tráfico do Complexo do Salgueiro.

Alessandro também foi morto durante o confronto. Rayane era conhecida como Hello Kitty e era procurada por diversos crimes. Nas redes sociais, a jovem ostentava fotos em bailes funks com armas em punho. Segundo o programa Balanço Geral, Rayane entrou para a vida do crime aos 16 anos.

Antes disso, a jovem era cantora gospel e frequentava a igreja. Rayane teria deixado a vida religiosa após conhecer um rapaz que era envolvido com tráfico de drogas. Nesta sexta (16), policiais receberam uma denúncia anônima e foram até a comunidade.

Ao chegarem no local, foram recebidos a tiros. Rayane, Alessandro e mais dois suspeitos foram mortos pela polícia. As vítimas chegaram a ser socorridas, mas já chegaram sem vida ao hospital. A polícia já havia oferecido a quantia de R$ 1.000 por informações sobre os suspeitos.

O porta-voz da Polícia Militar se manifestou sobre as mortes. “Os dois criminosos foram mortos, duas lideranças muito importantes da região, atuavam em outras áreas, causavam terror”, disse Ivan Blaz.

Moradores entraram em pânico com o intenso tiroteio que teve início logo pela manhã. A polícia apreendeu pistola e fuzis que estariam em poder dos criminosos. Imagens mostraram o veículo onde estariam os criminosos. O automóvel estava com inúmeras marcas de tiros e manchas de sangue.

Portalpatos

Fonte: i7news

Comentários