19/7/2021

Desempregada, Regina Duarte não esconde que aceitaria convite da Record TV para suas próximas novelas

58554

A atriz garante que adora as tramas bíblicas, pois tem qualidade consistente e fica encantada com todas elas.

Desempregada e sem contrato com a Rede Globo desde fevereiro de 2020, após 50 anos de casa, quando de comum acordo com a emissora rompeu o seu contrato, pois aceitou o convite para assumir a Secretaria Especial de Cultura e sem nenhum projeto para a sua longa carreira artística, Regina Duarte não esconde que não teria motivos para recusar um convite para atuar numa das próximas novelas da Rede Record.

Segundo a eterna ‘Namoradinha do Brasil’, atualmente, com 74 anos, ela adoraria trabalhar nas novelas da emissora, em especial naquelas que as temáticas religiosas são abordadas. Regina também revela que adora as novelas exibidas pelo canal, pois possuem qualidades consistentes. Atriz não esconde que é uma fã ardorosa das tramas bíblicas, pois acha que “é tudo” e ficou encantada com todas elas.

Após manter reuniões durante duas semanas com o presidente Jair Bolsonaro, em Brasília, Regina optou em aceitar o cargo e se desligar da Rede Globo, onde estava desde 1969, já que a emissora não permite que nenhum dos seus contratados exerça cargos públicos de qualquer natureza.

Quando saiu da Globo, Regina postou nas redes sociais que deixar a emissora era como se estivesse deixando a casa paterna, pois recebeu carinho, ensinamentos, e teve a oportunidade de interpretar personagens extraordinárias, que revelaram o DNA da mulher brasileira. E não existem palavras suficientes para expressar toda a sua gratidão.

E por mais de 50 anos, pode viver, como a maioria do povo brasileiro, um caso de amor que, agora sabe, que será para sempre.

Vale lembrar, que a atriz não se deu bem no cargo, seu desempenho foi bastante criticado, se envolveu em várias polêmicas e deixou a função após permanecer apenas alguns meses na função.

No momento Regina Duarte se encontra envolvida em mais uma polêmica. O ex presidente está movendo um processo contra ela, já que a acusa de ter publicado uma fake news onde afirmava que na conta de Marisa Letícia, mulher de Lula, falecida em 2017, havia um saldo de 250 milhões de reais.

Portalpatos

 

Fonte: TV Prime

Comentários