21/7/2021

Caminhão tomba na Serra de Teixeira, motorista escapa de acidente e veículo deixa rastro de óleo na pista

58576

Um acidente com um "caminhão tanque" carregado de óleo lubrificante aconteceu nessa terça-feira 20/7 na serra de Teixeira e por pouco não provocou uma tragédia.

O motorista conseguiu escapar do acidente, mas o veículo que transportava óleo lubrificante caiu numa ribanceira e antes do tombo deixou um verdadeiro rastro de óleo espalhado na pista de rolamento.

Não há ainda informações o que teria acontecido, se seria uma falha humana ou algum problema mecânico fazendo com que o condutor perdesse o controle do veículo.

Pessoas que passavam pelo local, momento após o acidente, estavam temerosos que outros acidentes acontecessem por causa da grande quantidade de óleo espalhado na pista. Muita gente utilizou suas redes Sociais e que começou a divulgar a informação para que motoristas e motociclistas tomassem cuidado ao passar pelo local. Mas, até o fechamento dessa edição nenhuma informação, se houveram outros incidentes no local foi comunicada.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militares e equipe do SAMU estiveram no local do acidente para o resgate e socorro ao condutor do Caminhão que não teve seu nome divulgado.

Por Mário Frade

Portalpatos 

 

Comentários