O homem foi preso também em São José do Egito Pernambuco e recolhido para a Delegacia de Polícia Civil de Patos Paraíba.
A Polícia Civil está quase concluindo os trabalhos de investigação que levaram a prisão de mais uma pessoa envolvida na morte de Jerferson Ferreira, 36 anos, encontrado morto com pés e mãos amarradas no dia 1º de fevereiro, próximo a caixa d'água do loteamento Itatiunga, zona leste da cidade.
De acordo com informações da Polícia Civil o homem preso é G.F.C ele foi capturado em São José do Egito Pernambuco em cumprimento a um Mandado de Prisão em seu desfavor e que estava escondido (foragido) desde o dia do crime contra "Jefão", como era mais conhecida a vítima morta com requintes de crueldade.
O referido Mandado de Prisão foi expedido através da Primeira Vara da Comarca de Patos e nas investigações sobre o caso aparece o nome do suspeito como integrante com os demais no homicídio de Jeferson.
Uma segunda pessoa também já havia sido presa acusada de participação no crime. O homem foi localizado e preso na mesma cidade pernambucana numa construção, provavelmente trabalhando e não embolsou reação na hora da prisão. Os policiais civis de Patos que contaram com apoio de policiais pernambucanos, trouxeram o acusado para Patos e depois de ouvido foi encaminhado ao presídio regional Romero Nóbrega onde aguardará agora decisão da Justiça. Uma mulher que aparece nas imagens de vídeos divulgadas na imprensa e em Redes Sociais ameaçando a vítima também foi presa e encontra-se recolhida no Presídio Regional Feminino.
Portalpatos