Um grupo de cerca de 20 criminosos promoveu um arrastão seguido de três mortes na noite desta segunda-feira (1º), em um condomínio na Ilha do Bispo, bairro da zona oeste de João Pessoa.
De acordo com informações da Polícia Militar, os bandidos entraram no condomínio Maria Salete e promoveram o crime, aterrorizando os moradores e assaltando várias unidades do residencial. Logo após o arrastão, houve um tiroteio e três pessoas foram atingidas.
Uma das vítimas, que não teve idade ou identidade revelada, morreu ainda no local. As outras duas pessoas, de 23 e 27 anos, foram baleadas e socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiram à gravidade dos ferimentos e morreram na unidade de saúde.
Ainda não há informações sobre o que foi levado a partir do arrastão e as motivações para o acontecimento do crime serão investigadas pela Polícia Civil. Ninguém foi preso até o momento.
Portalpatos
Fonte: Wscom