Por volta de 1h30 desta quarta-feira (14), uma guarnição da Polícia Militar do 14º Batalhão, comandada pelo Sargento Fransuelio, prendeu um jovem de 19 anos, identificado como David Germano do Nascimento, acusado de tentar arremessar drogas e outros objetos para o interior da Colônia Penal Agrícola de Sousa.
O fato aconteceu quando a sentinela de plantão percebeu a presença de três suspeitos perto de um dos muros da Colônia Penal e acionou a Polícia Militar, que ao chegar ao local, conseguiu interceptar apenas um deles. Com o investigado, os militares apreenderam cerca de 1kg de maconha, 200g de cocaína, 6 aparelhos celulares, carregadores, um cartão de memória, agulhas para tatuagem e estiletes.
Diante do flagrante, David Germano foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, para que fossem adotadas as providências cabíveis na presença da autoridade policial.
Portalpatos
Fonte: Sertão Informado