O presidente Jair Bolsonaro (PL) se manifestou pela primeira vez desde que perdeu as eleições para Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Após um longo período de introspecção, o atual chefe do Executivo fez um desabafo durante uma conversa com apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada na última sexta-feira (9).
"Estou há praticamente 40 dias calado. Dói, dói na alma. Sempre fui uma pessoa feliz no meio de vocês, mesmo arriscando a minha vida no meio do povo. Alguns falam do meu silêncio. Há poucas semanas, se eu saísse aqui e desse bom dia, tudo seria deturpado, tudo seria distorcido", declarou o mandatário.
Em sua fala, Bolsonaro acrescentou que "nada está perdido", porém, esclareceu que pretende continuar respeitando "as quatro linhas da Constituição".
"Nada está perdido. O final, somente com a morte. Quem decide o meu futuro, por onde eu vou, são vocês. Quem decide para onde vão as Forças Armadas, são vocês. Quem decide para onde vai a Câmara e o Senado, são vocês também. Vamos acreditar, vamos nos unir (...) Todos nós aqui temos família, filhos, sobrinho, neto, e não podemos esperar chegar lá na frente e olhar pra trás e dizer que eu não fiz lá trás para chegarmos a essa situação de hoje em dia”, pontuou."Nunca saí das quatro linhas da Constituição e acredito que a vitória será dessa maneira", finalizou o presidente.
Portalpatos
Fonte: MSN