02/06/2019
Morte de radialista em Campina Grande foi motivada por briga envolvendo relógio, diz polícia Morte de radialista em Campina Grande foi motivada por briga envolvendo relógio, diz polícia
50796

Uma briga por causa de um relógio teria sido o motivo que levou o empresário Roberto Vicente Correia do Monte a matar o radialista Joacir Oliveira Filho, de 34 anos em Campina Grande. Essa informação foi divulgada pela Polícia Civil, durante uma entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (31).

Jorcir Oliveira Filho foi morto a tiro na noite desta quinta-feira (30), em um restaurante no centro de Campina Grande. O suspeito foi preso no início da tarde desta sexta-feira, em flagrante. Um pente de pistola com munições do mesmo calibre usado no crime foram encontrados enterrados em uma propriedade da família do empresário.

Segundo a Polícia Civil, vítima e suspeito estavam embriagados no momento do crime. Imagens colhidas pelos policiais mostram que os dois se encontraram no restaurante, se cumprimentaram, se abraçaram e começaram a beber juntos. Segundo o relato de testemunhas à Polícia Civil, enquanto bebiam, os dois começaram a discutir por vários assuntos.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a briga ficou mais intensa quando os dois começaram a discutir por causa do relógio que o empresário estava usando. “Eles ficaram brincando com o relógio e em um momento esse relógio teria desaparecido”, de acordo com a delegada de homicídios da Polícia Civil, Suelane Guimarães.

A delegada disse que o autor do crime foi até o banheiro e quando voltou pagou a conta dele e também a conta da vítima no restaurante. “Depois de pagar a conta ele sacou a arma e atirou na vítima” disse a delegada.

Depois de atirar na vítima, o suspeito fugiu. Segundo a Polícia Civil, o motorista do empresário estava esperando do lado de fora. O motorista assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). O suspeito do crime seguia detido na carceragem da Central de Polícia, até as 17h30, aguardando audiência de custódia.

A vítima ainda foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho do hospital.

Portalpatos

Fonte: G1/PB

Comentários


Equipe Portalpatos
mario
  • Mário Frade
  • Jornalista

mauricio
  • Mauricio
  • Full-Stack
  • Designer Gráfico