01/08/2019
Polícia Civil prende dois suspeitos de matar idoso dentro de casa, em Campina Grande Polícia Civil prende dois suspeitos de matar idoso dentro de casa, em Campina Grande
51402

Vizinhos contaram à Polícia Civil que o homem costumava tocar violão na frente de casa e estranharam ele não ter feito isso no dia 4 de junho.

 

A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (1º), dois homens suspeitos de matar um idoso de 80 anos, em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. O corpo dele foi encontrado no dia 4 de junho deste ano, no distrito de São José da Mata.

José Ricelli Avelino dos Santos, mais conhecido como 'Todinho', de 25 anos , e José Lopes da Silva, mais conhecido como 'Robertão', de 51 anos, são os suspeitos de matar o aposentado José Isidoro Pereira, de 79 anos. Ele foi assassinado com um disparo de espingarda calibre 12. Os presos foram encaminhados à Central de Polícia Civil de Campina Grande.

"Ainda não identificamos a motivação do crime. Há informações de que a vítima emprestava dinheiro e guardava as quantias em casa. Nenhum dinheiro foi encontrado pela polícia após o crime", afirmou o delegado Francisco de Assis da Silva.

"Mas temos provas da participação desses dois homens no crime. Solicitamos as prisões preventivas e a justiça as decretou", completou o delegado.

Vizinhos contaram à Polícia Civil que o homem costumava tocar violão na frente de casa e estranharam ele não ter feito isso no dia 4 de junho. Porém, ninguém ouviu nenhuma movimentação estranha na residência do idoso.

A equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC) fez a perícia no local e recolheu o corpo, na época do fato.

Portalpatos

Fonte: ClickPB

Comentários


Equipe Portalpatos
mario
  • Mário Frade
  • Jornalista

mauricio
  • Mauricio
  • Full-Stack
  • Designer Gráfico