10/03/2020
Polícia prende Betinho Campos, ex-prefeito de Cacimba de Areia Polícia prende Betinho Campos, ex-prefeito de Cacimba de Areia
foto 53475

Inácio Roberto Lira Campos, mais conhecido por “Betinho Campos”, ex-prefeito de Cacimba de Areia, cidade da região metropolitana de Patos, foi preso por força de mandado de prisão cumprido pela Polícia Rodoviária Federal no fim da tarde de ontem (segunda-feira, 09).

Neste momento o ex-prefeito se encontra na carceragem da Polícia Civil, em Patos, onde aguarda audiência de custódia.

Não se sabe ainda o motivo que levou o ex-prefeito a ser preso. O delegado deverá prestar esclarecimentos sobre o caso nesta terça-feira.

Recentemente o Ministério Público Federal (MPF) em Patos pediu o sequestro de cinco bens imóveis do ex-prefeito. 

Portalpatos

Fonte: Folhapatoense

Comentários

Equipe Portalpatos
mario
  • Mário Frade
  • Jornalista

mauricio
  • Maurício
  • Full-Stack
  • Designer Gráfico