18/04/2020
Mototaxista é baleado nas proximidades do SEREST e seu estado de saúde é considerado grave Mototaxista é baleado nas proximidades do SEREST e seu estado de saúde é considerado grave
foto 53883

Um mototaxista identificado como sendo José Carlos Filho, conhecido por “Carlinhos” (idade não informada) luta nesse momento para sobreviver dos tiros que sofreu na manhã desta sexta-feira 18/4 em um ponto de mototaxi localizado na esquina das Ruas Irineu Jófile com Elias Asfora, antes da Ponte Figueiredo.

Segundo as informações preliminares Carlinhos foi atingido por vários de disparos de arma de fogo e uma das lesões atingiu a cabeça na região do olho esquerdo. Ele perdeu muito sangue no local.

Uma equipe do SAMU foi acionada e socorreu a vítima para o Complexo Hospitalar Regional de Patos, porém a informação é que seu estado de saúde ainda é considerado grave.

Testemunhas informaram à polícia que dois homens em uma moto estão sendo apontados como suspeitos do crime. Após os disparos eles saíram em alta velocidade tomando rumo ignorado.

Portalpatos

Comentários

Equipe Portalpatos
mario
  • Mário Frade
  • Jornalista

mauricio
  • Maurício
  • Full-Stack
  • Designer Gráfico