01/05/2020
Ricardo Coutinho tem pedido negado no STJ e deve continuar usando tornozeleira eletrônica Ricardo Coutinho tem pedido negado no STJ e deve continuar usando tornozeleira eletrônica
foto 54028

Pedido do ex-governador foi negado pela ministra do STJ Laurita Vaz. Conteúdo da decisão será publicado na próxima semana.

A ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Laurita Vaz, negou nessa quinta-feira (30), o pedido do ex-governador Ricardo Coutinho para suspender as medidas cautelares que o obrigam a usar tornozeleira, se recolher em casa até no máxima às 20h, e não deixar os limites da cidade de João Pessoa.

De acordo com a movimentação publicada no site do STJ, o o teor da decisão da ministra deverá ser publicado na próxima terça-feira (5).

Ricardo Coutinho afirmava em seu pedido que as medidas cautelares frustram a sua atividade profissional, já que ele está impedido de se deslocar para Brasília, onde exerce atividades na Fundação João Mangabeira, mantida pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB).

Portalpatos

Fonte: ClickPB

Comentários

Equipe Portalpatos
mario
  • Mário Frade
  • Jornalista

mauricio
  • Maurício
  • Full-Stack
  • Designer Gráfico