A vereadora Edjane Araújo (PRTB) em sua participação na sessão através de vídeo conferência (sessão remota) da Câmara Municipal de Patos, na última terça-feira (16), denunciou que o secretário de serviços públicos do município afastado, Juracy Dantas, estaria ganhando sem trabalhar.
“A secretaria que mais se parece com o prefeito Ivanes, é a secretaria de serviços públicos, que é toda esburacada, sem secretário, sem ninguém pra comandar”, disse.
A vereadora endureceu as críticas e disse que o fato de o secretário está em casa recebendo salário sem trabalhar se caracteriza “improbidade administrativa”. Ela também fez questão de enfatizar que nada tem contra a pessoa de Juracy Dantas, mas o fato de o prefeito permitir uma secretaria sem um assistente como titular e aceitar uma pessoa responder pela pasta em casa, sem trabalhar e receber seus vencimentos normalmente, tem que ser censurado.
Edjne também lamentou o fato de o vereador líder do governo municipal na Câmara, Severino Fernandes Filho (DEM), conhecido por “Ferré Maxixe” está pagando “consertos” do próprio bolso. Para Edjne a atitude do vereador Ferré se torna louvável, mas a única intenção é ver o atual governo funcionar.
Portalpatos