A polícia já identificou pelo um dos dois bandidos que fizeram um taxista refém na noite desta quinta-feira (25), na cidade de Patos, interior da Paraíba É que um dos ladrões, na hora da fuga, acabou esquecendo seu celular dentro do carro da vítima.
Ele é jovem, cor branca, e tem problema em um dos olhos. A Polícia Militar está em diligência e acredita que seja questão de tempo para prender a dupla que tocou o terror.
A ação dos bandidos começou quando o taxista que trabalha na Praça da Telemar, no Centro, atendeu uma corrida, e nas proximidades do bairro Noé Trajano, setor noroeste da cidade, foi abordado por dois jovens armados.
O taxista foi rendido e colocado na mala do seu carro, um Fiat Palio, cor branca, de placas QFQ – 4663 – Patos-PB. Em seguida os bandidos saíram pelas ruas da cidade.
Momento depois, o taxista conseguiu se soltar e sair do veículo. Já os bandidos continuaram dirigindo o carro.
saiu correndo e conseguiu ligar para a polícia que de imediato iniciou diligências. Minutos depois a vítima foi localizada pelos policiais nas proximidades da Palhoça de Nezinho, bairro da Maternidade.
As buscas continuaram e o veículo foi localizado minutos abandonado na Rua Basta Gomes, bem próximo a Rua do Prado.
Os bandidos conseguiram fugir e até agora não foram localizados.
Portalpatos
Fonte: Portal 40 Graus
Fonte: Por Vicente Conserva