O prefeito do município de Catingueira (cerca de 40 km de Patos) doutor Odir Pereira Borges (republicanos) contestou vereadores de oposição e garante que não há nenhuma irregularidade no emprego de pessoas de sua extrema confiança no seu governo.
Em virtude de informações divulgadas em alguns Sites de notícias da região embasadas em denúncias praticadas por alguns vereadores de oposição a seu governo, o prefeito do município de Catingueira Odir Pereira Borges esclarece que a argumentação de "criadores de factoides" tentam apenas confundir a opinião pública.
"A população pode ficar tranquila quanto a isso. Escolho minha equipe por conceitos técnicos. E são pessoas de minha vultosa confiança", garantiu doutor Odir.
Veradores de oposição procuraram alguns jornalistas para denunciar que o filho e sogro do atual prefeito, que fazem parte da equipe de governo do município estariam recebendo sem trabalhar tentando, de forma "irresponsável", atribuir ato de nepotismo no município.
“A oposição não tem o que fazer, porque já foi provado que meu filho é responsável pelo controle de compras e estoque de materiais através do sistema integrado de controle de compras e estoque. Já meu sogro é tesoureiro responsável pelo fundo municipal de saúde e fundo municipal de assistência social e também responsável pelo sistema de controle de abastecimento de combustível nas frotas do município”, explicou.
Odir Borges lamenta a postura de alguns vereadores oposicionistas que não encontram argumentos para tentar desestruturar seu governo, ou desequilibrar sua campanha de pré-candidatura confirmada a reeeleição em 2020.
Fonte: Assessoria