Um policial militar à paisana conseguiu evitar um homicídio na noite desta terça-feira, 26, na Rua Alto Casteliano, no bairro Santo Antônio, em Patos.
O fato ocorreu quando o militar, Cabo Antônio Carlos, estava pedalando e ouviu um disparo de arma de fogo. Ele contou à nossa reportagem que viu quando três indivíduos passaram de bicicleta atirando. Ele resolveu sacar a pistola e efetuar disparos contra os que estavam nas bicicletas armados.
"Uma das vítimas caiu e o outro cara ainda atirou, mas, efetuei um disparo nele para evitar que ele acertasse o que estava no chão. Quando eles viram eu atirando, abriu cada um pra um lado. Esse continuou reto, ainda persegui ele até em frente ao Mercadinho Leandro, só que voltei porque as vítimas estavam no chão. Voltei para socorrer as vítimas", contou o policial à paisana.
O militar acionou guarnições via CIOP que mandou guarnições da ROTAM para o local na tentativa de localizar os autores da tentantiva de homicídio.
Até o fechamento desta matéria, ninguém tinha sido preso.
Portalpatos
Foto: Enviada
Fonte: Patosverdade