27/02/2021
Goleiro fala de gratidão em retorno ao Nacional de Patos, que marca primeiro amistoso Goleiro fala de gratidão em retorno ao Nacional de Patos, que marca primeiro amistoso
56993

Pouco mais de um ano atrás, o período mais difícil da carreira de Camilo se iniciava. Ainda na pré-temporada, o arqueiro de 31 anos sofreu um estiramento no ligamento cruzado do joelho e precisou ficar de molho por pelo menos três meses. Acontece que quando estava próximo de se recuperar, a pandemia paralisou os campeonatos e o jogador precisou passar quase todo ano de 2020 parado.

Quando aconteceu a lesão, o goleiro estava no Nacional de Patos, que deu todo apoio necessário para sua recuperação. Agora em sua volta ao clube, ele quer retribuir todo apoio que recebeu da direção do clube, ao qual tem bastante gratidão.

– Sentimento (de retorno) é de muita felicidade. Só quem passa por uma lesão dessa sabe a dificuldade que é para voltar, sabe o quanto é complicado voltar, e ainda teve um agravante que logo após a lesão veio a pandemia, e aquele tempo tratando em casa, mas deu tudo certo, estou 100%, com o joelho firme. Como falei anteriormente a Cleodon (Bezerra, presidente do clube), minha gratidão pelo que fizeram ano passado por mim foi o que motivou minha volta, para retribuir isso dentro de campo. Não me deixaram ao alento, sempre me ajudaram, então tenho muita gratidão pelo Nacional. Vai ser uma disputa sadia com os goleiros que aqui estão para ajudar ao Nacional – disse.

A ideia do camisa 1 era seguir a carreira no Canário do Sertão, mas a cena que os dirigentes fizeram em dezembro de 2020, ameaçando não haver disputa do Campeonato Paraibano, obrigaram Camilo a seguir a carreira vestindo outra camisa. Entretanto, quis o destino que o final fosse feliz e ele voltasse ao alviverde patoense.

– Sempre frisei que não vim no começo da pré-temporada porque estava no Barbalha-CE, e em dezembro estava naquele imbróglio de se ia ou não ter o Paraibano, e como sou pai de família, não podia ficar desempregado. Perguntei ao Cleodon, que disse que acertasse com o Barbalha porque não ia ter Paraibano. Mas agora estou de volta ao Nacional para retribuir em campo o que fizeram por mim fora – afirmou.

Amistoso

Comandado por Warley, o Naça vai fazer seu primeiro teste na pré-temporada.

No sábado (27), a equipe vai enfrentar o Cruzeiro de Itaporanga, às 16h, no estádio José Cavalcanti. O amistoso será disputado com portões fechados, ainda seguindo as restrições devido a possibilidade de contágio pelo Coronavírus, que está em seu pior momento no país e especialmente na Paraíba.

Portalpatos

Fonte: Voz da Torcida

Comentários


Equipe Portalpatos
mario
  • Mário Frade
  • Jornalista

mauricio
  • Mauricio
  • Full-Stack
  • Designer Gráfico