06/03/2021
Corpo do empresário José Carlos foi cremado em São Paulo Corpo do empresário José Carlos foi cremado em São Paulo
foto 57065

O corpo do empresário José Carlos da Silva Júnior, diretor presidente do Grupo São Braz, foi cremado na noite desta sexta-feira (05) em São Paulo, onde morreu pela manhã no hospital Sírio Libanês, de parada cardiorrespiratória em decorrência da Covid 19.

A opção da família decorreu do fato de dois dos seus três filhos lá se encontrarem, hospitalizados, em processo de recuperação da mesma doença.

Ricardo Carlos já está em fase de alta hospitalar, o mesmo que deverá ocorrer no começo da próxima semana com o seu irmão Eduardo Carlos.

A opção da família é promover uma cerimônia e homenagem póstumas em Campina Grande, nas próximas semanas, cidade onde José Carlos queria ser sepultado.

Portalpatos

Com Paraibaonline

Comentários

Equipe Portalpatos
mario
  • Mário Frade
  • Jornalista

mauricio
  • Maurício
  • Full-Stack
  • Designer Gráfico