19/03/2021
Morre Zé Sacristão que prestou serviços na Catedral de Patos por mais de quatro décadas Morre Zé Sacristão que prestou serviços na Catedral de Patos por mais de quatro décadas
foto 57240

Faleceu por volta das 21 horas de ontem (quinta, 19/03), no Complexo Hospitalar Regional Patoense, José Oliveira Figueiredo, carinhosamente apelidado de "Zé Sacristão".  Ele tinha 77 anos e morava no centro de Patos. Zé Sacristão vinha lutando contra um câncer já algum tempo, porém seu quadro de saúde se agravou e ele acabou não resistindo e perdendo a luta para doença.

Zé Sacristão contribuiu de forma rotineira por mais de 40 anos na Catedral de Nossa Senhora da Guia, em Patos como auxiliar dos Padres e até mesmo Bispos que passaram pela DIOCESE de Patos.

Deixa viúva a senhora Maria da Conceição da Silva Figueiredo, com quem teve três filhos: Alexandre, Juliana e Marcelo.

A família informou que aguarda a chegada de familiares que vivem em regiões distantes do país, por isso o velório só acontecerá neste sábado, 20, das 7 às 10 horas da manhã no Memorial Jardim da Paz Cemitério Parque, no Distrito Industrial, e o sepultamento será às 10 horas do mesmo dia no cemitério São Miguel, no Belo Horizonte, em Patos.

Portalpatos

Com Folhapatoense

Comentários

Equipe Portalpatos
mario
  • Mário Frade
  • Jornalista

mauricio
  • Maurício
  • Full-Stack
  • Designer Gráfico