15/07/2021
Diocese de Patos lamenta morte do pai do vigário da Catedral Padre Joácio Nóbrega Diocese de Patos lamenta morte do pai do vigário da Catedral Padre Joácio Nóbrega
foto 58507

Com profundo pesar informamos o falecimento do senhor José Matheus da Nóbrega, pai do padre José Joácio, em decorrência de um AVC. Nossas orações e sentimentos se dirigem à sua família nesse momento difícil de forma que Deus possa confortá-los.

Informamos que o velório acontecerá em sua residência em Várzea e as Exéquias serão celebradas às 16h na Câmara Municipal. O sepultamento acontecerá em seguida no próprio município.

As redes sociais da Paroquia NSdaGuiaPatos (Facebook e YouTube) transmitirão a Celebração Exequial direto de Várzea.

Aproveitamos para comunicar a suspensão das atividades paroquiais nessa quinta-feira e pedir a compreensão da nossa comunidade neste momento delicado na vida do nosso pároco.

Portalpatos

Com Assessoria

Comentários

Equipe Portalpatos
mario
  • Mário Frade
  • Jornalista

mauricio
  • Maurício
  • Full-Stack
  • Designer Gráfico