15/09/2021
Policial penal paraibano é baleado após reagir a tentativa de assalto em pousada na Praia de Pipa Policial penal paraibano é baleado após reagir a tentativa de assalto em pousada na Praia de Pipa
foto 59136

De acordo com informações, o suspeito pulou o portão da casa e anunciou o assalto.

Um policial penal paraibano ficou ferido nesta terça-feira (14), após ser atingido por dois tiros durante uma tentativa de assalto em uma pousada na praia de Pipa, no Rio Grande do Norte. De acordo com informações, o suspeito pulou o portão da casa e anunciou o assalto. 

O policial que estava no local reagiu e o criminoso atirou contra ele. Em seguida ele fugiu. 

O policial foi atingido por dois tiros, um na barriga e outro na coxa. Ele foi socorrido para um hospital em Parnamirim. O estado de saúde é considerado estável. 

Uma câmera de segurança próximo a residência flagrou o criminoso após o crime caminhando pela cidade ao lado de uma mulher. 

O caso segue sendo investigado. 

Portalpatos

Fonte: ClickPB

Por: Por Isabela Melo

Comentários

Equipe Portalpatos
mario
  • Mário Frade
  • Jornalista

mauricio
  • Maurício
  • Full-Stack
  • Designer Gráfico