Um caminhão da empresa Central da Construção, da cidade de Patos, envolveu-se em um grave acidente próximo ao município de Piancó, na tarde desta segunda-feira, dia 20 de dezembro. As informações ainda são vagas e não se sabe o que tenha provocado o acidente.
O caminhão estava carregado com caixas de cerâmica e pacotes de argamassa, quando em um trecho da BR-361, próximo à entrada da cidade, acabou saindo da pista e entrando no mato. O caminhão ficou com a cabine destruída.
Apesar da gravidade, o motorista teve escoriações pelo corpo e foi socorrido por uma equipe do SAMU, sem risco de morte. Além dele, um ajudante também estava no caminhão, e segundo informações, passará por uma cirurgia no fêmur.
Portalpatos
Fonte: Portal40graus
Por: Por Vicente Conserva