07/02/2022
Onda de violência assusta e preocupa população patoense Onda de violência assusta e preocupa população patoense
foto 60455

O que antes só se via através dos noticiários nacionais se tornou contemporânio na cidade de Patos-PB. É assustador e preocupante, principalmente para os moradores da cidade que tem convivido diariamente e muito próximo da realidade. A onda de violência assusta e preocupa população patoense.

Tentativas e homicídios com frequência, assaltos a mão armada, furtos, entre outras ações estão se tornando rotina na cidade de Patos deixando amendrotadas as famílias que frequentemente se reunem em frente de suas casas para conversar e isso hoje em dia, para alguns, já não é mais possível justamente por que não querem mais se expor ao perigo.

Só para que o leitor se atualize das ultimas informações de registros de crimes praticados por deliquentes em Patos nesse fim de semana:

*Trabalhador é esfaqueado em tentativa de assalto na noite deste domingo (06), em Patos;

* Suspeitos são perseguidos e presos por Polícia Militar. Os dois estavam armados de Revólver e Pistola

* Bandidos armados invadem casa e o que é pior, deixam família refem;

* Jovem que havia sofrido uma tentativa de homicídio no Bivar Olinto acabou não resistindo e morreu;

* Imagen de câmera mostra jovem sendo vítima de tentativa de homicídio próximo a 4ª CIRETRN

* Um homem e uma mulher são baleados no bairro Santo Antônio , próximo a Rua da Baixa;

* Foram quatro tentativas de homicídio em um único dia.

Para as autoridades policiais que se desdobram de todas as formas para conter a escalada da violência na cidade é um desafio ímprobo, mas a população percebe a condução enigmática do governo em relação a situação na cidade de Patos, em que pese ser esse ano de eleição em que seu nome é colocado como pré-candidato para tentar uma possível reeleição.

Por Mário Frade

Portalpatos

Vaja algumas imagens:


Comentários

Equipe Portalpatos
mario
  • Mário Frade
  • Jornalista

mauricio
  • Maurício
  • Full-Stack
  • Designer Gráfico