Morreu nessa terça-feira 15/02, de complicações da Covid-19, o ex-vereador e presidente da Câmara Munciapl de Patos, Nivaldo de Queiroz Sátiro, 60 anos.
Nivaldo Sátiro vinha lutando pela vida no Hospital das Clínicas, em Campina Grande, porém nessa madrugada acabou não resistindo a gravidade da doença.
Nivaldo, era professor de matemática e foi vereador em Patos por três mandatos e na oportunidade assumiu também a presidência da Mesa Diretora da casa Juvenal Lúcio de Sousa.
Foi secretário de administração no governo da ex-prefeita Geralda Medeiros, esposa do ex-prefeito Rivaldo Medeiros (in memórias) e dirigiu por algum tempo também a 6ª Regional de Ensino em Patos.
De acordo com informações não haverá velório e o corpo será trasladado direto para o cemitério Memorial Jardim da Paz próximo ao Parque Religioso Cruz da Menina e será sepultado ainda na manhã dessa terça-feira.
Nivaldo deixou 4 filhos: Thiago,Thais, Taiane e Thamires.
Portalpatos