18/03/2022
Mais uma fatalidade: criança morre afogada após cair em Piscina em Patos-PB Mais uma fatalidade: criança morre afogada após cair em Piscina em Patos-PB
foto 60870

Após momentos difíceis para uma mãe jovem que perdeu seu bebê do sexo masculino com apenas 45 dias de vida no bairro do jatobá, supostamente por ter sido asfixiada por ela (a mãe) que teria deitado em cima da criança, mais uma vez outra família perde seu bebê de forma trágica em Patos Paraíba.  

Na manhã desta sexta-feira (18), isso mais ou menos por volta das 7h, o pequeno Yohan Ferreira Dziuran caiu dentro da Piscina da casa dos pais e morreu afogado. 

De acordo com informações de testemunhas, o pai da criança, identificado apenas pelo primeiro nome Reginaldo, havia saído cedo para deixar outro filho na escola e a pequena vítima ficou em casa dormindo com a mãe. O bebê, que tinha apenas dois anos, acordou antes da mãe, viu que a porta estava aberta, saiu para lodo da Piscina e acabou caindo.

Infelizmente, com a ausência do pai e a mãe que estava ainda dormindo e não viu quando o neném saiu, a tragédia acabou acontecendo no interior da residência deles. A família está inconformada com a situação.

Uma equipe do SAMU (Serviço de Assistência Móvel de Urgência) foi acionada até a residência do casal que fica na Rua Luiz Araújo da Nóbrega, Bairro Maternidade, mas nada pôde fazer para salvar o pequeno que já estava sem sinais vitais. 

Os pais da criança são proprietários da Pizzaria  Dziurun. 

Portalpatos

Comentários

Equipe Portalpatos
mario
  • Mário Frade
  • Jornalista

mauricio
  • Maurício
  • Full-Stack
  • Designer Gráfico