O governador João Azevêdo (PSB) reforçou, nesta quarta-feira (6) o desejo de contar com o partido Progressistas na composição da sua chapa majoritária. João pontuou, no entanto, que ‘uma pessoa’ estaria dificultando o acerto.
“Às vezes a posição de uma pessoa, individualmente, distorce tudo que está tendo construído. Por isso que muitas vezes há uma um retorno das coisas as suas devidas posições”, disse.
Ele apontou que “tenho demonstrado claramente, tenho tratado, que temos interesse de ter o Progressistas na chapa para que a gente possa avançar, mas tudo isso é conversa e temos avançado”.
O governador negou que se referisse à senadora Daniella Ribeiro, que tem divergido do discurso do grupo quanto às falas de apoio à gestão administrativa e política de João.
“Não falo dela especificamente. Falo de pessoas que gostam da mídia…a gente tem que ter cuidado com o que é dito para que amanhã não tenha que desdizer”, declarou.
Portalpatos
Fonte: Wscom