De acordo com algumas pessoas que procuraram o Hospital do Bem em Patos Paraíba os responsáveis os orientaram a voltarem outro dia, pois o carro que trazia a medicação foi assaltado a caminho da cidade e a mercadoria subtraída pelos bandidos.
Pacientes que necessitam de tratamento contra o câncer, por exemplo, foram prejudicados e depois orientados por servidores do "Hospital do Bem" na manhã da última segunda-feira (30) a voltarem outro dia para sessões de rádio, ou quimioterapia.
A reportagem tentou contato com o Hospital do Bem através de uma ligação, mas o número do telefone que existe só dá sinal de ocupado. Tentou ainda contato com Francisco Guedes, diretor do Complexo Hospitalar Regional, mas o celular estava desligado ou fora da área de cobertura.
A informação extra-oficial é de que o carro que trazia a medicação para Patos teria sido supostamente interceptado por assaltantes na estrada e o carregamento extraviado pelos bandidos.
Portalpatos
Obs: O espaço está reservado a direção do HB para o contraditório, ou explicação.