Morreu o desportista Geraldo Magela das Neves Freire, de 73 anos, nesta sexta-feira (10). Ele enfrentava problemas de saúde e estava internado há vários dias.
O comunicado foi feito por Sérgio Meira, amigo de Magela, desde a época em que eles trabalhavam na Caixa Econômica Federal (CEF).
“Com muito pesar comunico o falecimento do meu amigo Geraldo Magela das Neves Freire (73 anos). Aposentado da CAIXA e um grande desportista”, escreveu Meira.
O desportista Geraldo Magela foi presidente da Federação Paraibana de Futebol de Salão (Futsal) e da Associação dos Aposentados da Caixa Econômica Federal.
Geraldo Magela foi um dos grandes jogadores de futebol de salão, com passagem nos clubes Cabo Branco e Estrela do Mar, que nas décadas de 1970 e 1980 formaram grandes equipes.
Geraldo Magela deixa a esposa Cristina e quatro filhos.
Portalpatos
Fonte: Wscom