09/02/2023
João Azevêdo cita filiação ao PSB e relação pessoal entre critérios para escolha de Chico Mendes como líder do governo João Azevêdo cita filiação ao PSB e relação pessoal entre critérios para escolha de Chico Mendes como líder do governo
foto 63547

A informação foi veiculada na edição desta quinta-feira (09) do programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM.

O governador João Azevêdo (PSB) revelou na manhã desta quinta-feira (09) alguns dos critérios para a escolha do deputado Chico Mendes (PSB) como líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Conforme apurou o ClickPB, entre eles está a filiação ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) e a relação pessoal. A informação foi veiculada na edição desta quinta-feira (09) do programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM. 

"Primeiro que fosse do nosso partido, segundo que fosse uma pessoa absolutamente identificada com aquilo que nós defendemos durante a campanha. Isso são pontos que são fundamentais. E terceiro uma relação pessoal. É preciso ter uma relação pessoa entre o governador e o líder do governo na Asssembleia", pontuou Azevêdo. 

Em uma publicação no microblog Twitter e no Instagram, na terça-feira (07), o Governador da Paraíba disse ter "absoluta certeza" que Chico fará um grande trabalho, "pautado no diálogo e equilíbrio", o que segundo João, conduzem a forma dele e dos aliados de fazer política. 

Portalpatos

 

Fonte: ClickPB

Comentários

Equipe Portalpatos
mario
  • Mário Frade
  • Jornalista

mauricio
  • Maurício
  • Full-Stack
  • Designer Gráfico