07/04/2023
Polícia Civil prende acusado de receptação de aparelhos furtados de DJ em João Pessoa Polícia Civil prende acusado de receptação de aparelhos furtados de DJ em João Pessoa
foto 63967

A Polícia Civil prendeu, em João Pessoa, um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e com a receptação de equipamentos eletrônicos de um DJ. A prisão do homem identificado como Léo foi realizada nesta quarta-feira (5), na comunidade Nova República, no bairro do Geisel, pela equipe da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT) da Capital.

No fim do mês de janeiro deste ano, um DJ de música eletrônica teve os aparelhos furtados, no bairro do Valentina. A equipe da delegacia especializada, então, passou a fazer buscas para localizar o material e prender os envolvidos.

Segundo a delegacia, o homem preso, Léo, realizava o tráfico de drogas na comunidade Nova República e também era apontado como receptador de objetos de alto valor. Após a aquisição dos objetos roubados ou furtados, Léo os recolocava no mercado, agindo como um receptador qualificado.

Um dos objetos furtados do DJ foi encontrado logo após ser negociado por Léo e o restante ainda estava sob posse dele.

Além dos objetos furtados, foi encontrado com o investigado uma diversidade de drogas (crack, maconha prensada, skunk), além de diversos comprimidos de Artane, duas balanças de precisão, munições de dois calibres diferentes (9mm e .40), dinheiro trocado e muitos pinos e plásticos, comumente usados para embalar drogas.

`Portalpatos

Fonte: Divulgação/DCCPAT-JP

Comentários

Equipe Portalpatos
mario
  • Mário Frade
  • Jornalista

mauricio
  • Maurício
  • Full-Stack
  • Designer Gráfico