Morte do idoso foi confirmada que aconteceu na tarde desse domingo (2). Ele passou por procedimentos médicos, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos
O idoso atropelado em uma faixa de pedestres, no bairro Cruz das Armas, em João Pessoa, não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele foi identificado como Lúcio da Costa Gondim, de 75 anos.
O acidente com o idoso aconteceu na manhã do último sábado (1º). A polícia informou que o sinal estava aberto para os condutores de carros no momento da colisão. O motorista do veículo permaneceu no local, colaborou com o trabalho de investigação do acidente e passou também pelo teste de etilômetro, que deu negativo ao uso de bebida alcoólica.
O boletim médico do Hospital de Emergência e Trauma afirma que a vítima passou por procedimento médicos de emergência, mas que não resistiu à gravidade dos ferimentos e que morreu na tarde desse domingo (2).
Portalpatos
Fonte: Portal Correio