04/07/2023
VÍDEOS: Delegados falam sobre prisão de investigado pela morte da transexual Renata Ferraz, em Patos VÍDEOS: Delegados falam sobre prisão de investigado pela morte da transexual Renata Ferraz, em Patos
foto 64645
Ele foi preso por policiais da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos e da Polícia Civil gaúcha. Delegados Afrânio Brito e Paulo Ênio - Foto: Reprodução/Patosverdade

Os delegados Paulo Ênio (15ª Delegacia Seccional da Polícia Civil – 15ªDSPC/PB) e Afrânio Brito (Delegacia de Homicídios e Entorpecentes – DHE) de Patos, falaram sobre a prisão de Geovane de Lima Galdino Silva, o segundo investigado pelo assassinato da adolescente transexual Renata Ferraz, morta em abril de 2022 no município de Patos.

Ele foi preso na manhã desta terça-feira, 4 de julho, no município de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, por policiais da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos e da Polícia Civil gaúcha.

No dia do crime, Renata foi levada em um carro por dois homens e morta a golpes de faca. Após cinco meses de investigação, a Polícia Civil prendeu o primeiro envolvido no caso, que já foi sentenciado a uma pena de 19 anos de prisão pelo delito. O segundo criminoso fugiu da Paraíba.

Portalpatos

Fonte: Assessoria/PC



Comentários

Equipe Portalpatos
mario
  • Mário Frade
  • Jornalista

mauricio
  • Maurício
  • Full-Stack
  • Designer Gráfico