10/08/2023
João Azevêdo descarta possibilidade do PSB lançar candidato para governador em 2026 João Azevêdo descarta possibilidade do PSB lançar candidato para governador em 2026
foto 64970

O governador João Azevêdo (PSB) afirmou nesta quinta-feira (10) que seu partido não deve lançar candidato para sucedê-lo no cargo ao Governo do Estado. Em entrevista a jornalistas, ele disse que, estando na condição de candidato a senador, não terá outra liderança do PSB a fazer parte da chapa majoritária nas eleições de 2026.

A declaração de João Azevêdo buscou defender a fala do secretário de Administração da Paraíba, Tibério Limeira, que teria dito ter nomes do PSB para concorrer no pleito. O gestor, no entanto, explicou que Tibério apenas foi perguntado se a legenda teria membros para lançar como candidato a governador.

“Eu estando como candidato a senador, não poderá ter outro do PSB [na chapa majoritária]. O que o entrevistador perguntou foi se o PSB teria quadros para concorrer ao Governo do estado e ele [Tibério] respondeu que o partido tem nomes para disputar qualquer cargo”, enfatizou o governador.

Portalpatos

Fonte: Wscom

Comentários

Equipe Portalpatos
mario
  • Mário Frade
  • Jornalista

mauricio
  • Maurício
  • Full-Stack
  • Designer Gráfico