31/08/2023
Vídeos: Bastou presidente se afastar do cargo vereadores trocam insultos durante sessão Vídeos: Bastou presidente se afastar do cargo vereadores trocam insultos durante sessão
foto 65151

Bastou a presidente da Câmara Municipal de Patos, Valtide Eduardo (PSL) viajar em compromisso com encontro de presidentes de Câmaras em Campina Grande, para que alguns vereadores se desitendecem durante sessão realizada na noite desta quinta-feira (31) em Patos-PB.

A discussão foi tão acalorada que, por pouco, o Plenário da Casa Juvenal Lúcio de Sousa não se transformou em um Ring de Box.

O bate-boca envolveu os vereadores: Décio Motos (Solidariedade), Ramon de Chica Pantera (PSL) e Josmá Oliveira (Patriota). Esse último presidiu a sessão da quinta em substituição da presidente Tide Eduardo.

De acordo com informações, os vereadores Décio e Ramon, endureceram as críticas a Josmá, por não concordarem com a maneira que o mesmo condiuziu os trabalhos como presidente interino da Mesa Diretora da Câmara e taxaram a postura do edíl como hostil e autoritarista.

A especulação é de que os vereadores da base de sustentação do governo municipal não estão se agradando com a postura de Josmá , que estaria supostamente divulgando vídeos e fotos, em Redes Sociais, tentando desprestigiá-los perante a opinião pública.

Portalpatos

Veja abaixo os vídeos da confusão:




Comentários

Equipe Portalpatos
mario
  • Mário Frade
  • Jornalista

mauricio
  • Maurício
  • Full-Stack
  • Designer Gráfico