04/09/2023
Furtos e matança de gado estão aterrorizando e revoltando pequenos agricultores na região de Maturéia Furtos e matança de gado estão aterrorizando e revoltando pequenos agricultores na região de Maturéia
foto 65153
O agricultor Adriano Cordeiro, que reside no assentamento 1º de Maio, foi um dos que teve uma vaca furtada e ao realizar buscas encontrou os restos do animal em um matagal. Furtos e matança de gado estão aterrorizando e revoltando pequenos agricultores na região de Maturéia O agricultor Adriano Cordeiro, que reside no assentamento 1º de Maio, foi um dos que teve uma vaca furtada e ao realizar buscas encontrou os restos do animal em um matagal.

Em menos de 30 dias, a comunidade rural do assentamento 1º de Maio, localizada no município de Matureia, na região metropolitana de Patos, presenciou o furto e a matança de duas vacas pertencentes aos pequenos criadores. Neste sábado, dia 02 de setembro, mais uma vaca foi furtada do curral e esquartejada no mato.

O agricultor Adriano Cordeiro, que reside no assentamento 1º de Maio, foi um dos que teve uma vaca furtada e ao realizar buscas encontrou os restos do animal em um matagal nas imediações da comunidade rural.

Adriano e outros pequenos agricultores estão vivendo uma situação de tensão e revoltados com o que vem acontecendo. Os cidadãos destacam a insegurança vivida e pedem providências às autoridades da segurança pública para que os ladrões de gado sejam encontrados e punidos.

“É revoltante, a pessoa trabalha tanto para criar os bichinhos aí vem um vagabundo, indivíduo, e faz esse tipo de serviço. Essas carnes podem estar sendo vendidas aqui mesmo na região”, desabafou Adriano.

Portalpatos 

Fonte: PolêmicaPatos

Comentários

Equipe Portalpatos
mario
  • Mário Frade
  • Jornalista

mauricio
  • Maurício
  • Full-Stack
  • Designer Gráfico