05/01/2024
Jovem é preso acusado de assalto a mercadinho em Patos Jovem é preso acusado de assalto a mercadinho em Patos
foto 66066
A Polícia Civil segue investigando o caso para garantir que todas as evidências sejam analisadas e que o suspeito responda de acordo com a legislação vigente.

Em uma ação rápida e eficaz, a Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Roubos e Furtos de Patos (DRF), prendeu na data de hoje, 5 de janeiro de 2024, um jovem de 18 anos suspeito de cometer um assalto ao mercadinho Hortifruti Minibox JC, situado no bairro Jardim Guanabara. Durante o ato criminoso, o indivíduo teria utilizado uma faca para intimidar as vítimas presentes no estabelecimento.

Após o crime, as autoridades iniciaram investigações que levaram à identificação e detenção do suspeito. O jovem foi encaminhado para a Central de Polícia Civil de Patos, onde permanece sob custódia, aguardando os procedimentos legais cabíveis.

A Polícia Civil segue investigando o caso para garantir que todas as evidências sejam analisadas e que o suspeito responda de acordo com a legislação vigente.

Portalpatos

Fonte: Assessoria/PC-Patos-PB

Comentários

Equipe Portalpatos
mario
  • Mário Frade
  • Jornalista

mauricio
  • Maurício
  • Full-Stack
  • Designer Gráfico