16/01/2024
Policial militar vítima de acidente de trânsito em João Pessoa será sepultado em Teixeira Policial militar vítima de acidente de trânsito em João Pessoa será sepultado em Teixeira
66141

Cabo Wagner Dantas Cavalcante, que pilotava uma motocicleta, foi atropelado por uma carreta na BR 230; ele deixa esposa, um filho e uma filha recém-nascida.

O corpo do policial militar que morreu atropelado na BR-230, em João Pessoa, nesta segunda-feira (15), será sepultado na tarde desta terça-feira (16), em Teixeira, no Sertão da Paraíba. O cabo Wagner Dantas Cavalcante, de 36 anos, foi atingido por uma carreta próximo ao viaduto Geraldo Mariz, que cruza a Avenida Epitácio Pessoa no trecho em Tambauzinho.

O corpo do militar foi liberado no fim da noite de ontem e foi velado no Quartel do Comando Geral da PM, em Intermares, Cabedelo, até às 2h da madrugada desta terça. De lá, seguiu para a cidade de Teixeira, onde será enterrado no cemitério municipal.

Casado, o cabo Cavalcante deixa uma esposa, um filho e uma filha recém-nascida. Ele era lotado no Regimento de Operações Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam) da Polícia Militar da Paraíba.

De acordo com o Major Bruno, da Polícia Militar, a vítima estava trabalhando e estava em direção a um restaurante para almoçar, quando o acidente aconteceu. Ele pilotava uma motocicleta da corporação, quando foi surpreendido pela carreta, que teria invadido a faixa contrária. O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro.

A Polícia Militar da Paraíba lamentou a morte do cabo Wagner Dantas com “profundos sentimentos pela partida precoce do valoroso policial militar, Cb Wagner Dantas Cavalcante, pertencente ao ROTAM. Exemplo de dedicação, zelo e afeto pela Corporação, o CB Cavalcante sempre estará presente em nossas lembranças. Os nossos sinceros e profundos sentimentos a familiares e amigos.”

Portalpatos

Fonte: Wscom

Comentários


Equipe Portalpatos
mario
  • Mário Frade
  • Jornalista

mauricio
  • Mauricio
  • Full-Stack
  • Designer Gráfico