Um homem mostrado apenas na imagem e que não teve o nome revelado, é suspeito de ter invadido uma residência localizada na Travessa Felipe Camarão, próximo à Rua Espinharas, no bairro Santo Antônio, em Patos, e supostamente furtou um aparelho celular da marca iPhone, modelo 6S de cor rosa.
Pelas informações, na verdade, o suspeito teria invadido a residência mesmo com pessoas dentro do imóvel e a própria dona do celular e pegado o aprelho rapidamente e fugido depois. O pai da dona do celular, verificou imagens de câmra e fez buscas pela cidade atras do elemento, conseguiu localizar um suspeito, mas não recuperou o celular.
O suspeito localizado pelo pai da vítima batia com o que foi registrado pela câmera de um imóvel vizinho, mas ele negou o crime e o aprelho celular não foi localizado mais com ele. Não há informações se o acusado teria sido conduzido a delegacia. Redação Portalpatos